Dev Doido.

O PHP vai morrer?

Gustavo Miranda
Gustavo Miranda
- ... visualizações

Introdução

"O PHP está morto? Não, mas está tão velho que tem uma sessão de terapia para lidar com a sua morte iminente.

Sim, é verdade. O velho e querido PHP, a linguagem de programação que já foi tão popular entre os desenvolvedores, está agora sendo dado como morto. Mas, antes que você comece a chorar no seu teclado, eu tenho notícias para você: ele ainda está vivo e chutando.

É claro, ele não é mais o jovem e saudável garoto que era há alguns anos atrás. Ele tem cabelos grisalhos, usa óculos de leitura e precisa de uma caminhada de 30 minutos antes de iniciar qualquer tarefa. Mas ele ainda está lá. Inclusive foi minha porta de entrada no mercado de trabalho. No início de 2017 eu dava meus primeiros passos de como trabalhar com PHP para integração com uma API de geração de nota fiscal de serviços e produtos

E qual é o veredito final?

Não é uma opinião compartilhada por todos na comunidade de desenvolvimento de software, mas alguns argumentam que o PHP está se tornando obsoleto devido ao surgimento de outras tecnologias de back-end mais modernas e poderosas. No entanto, é importante lembrar que muitos websites e aplicativos ainda usam PHP e ele continua sendo uma escolha popular para desenvolvimento web. Portanto, é improvável que o PHP "morra" completamente. Muitos argumentam que novas tecnologias como Python e Node.js estão rapidamente superando o PHP, mas eu argumentaria que o PHP tem uma história muito longa e rica. Ele tem sido usado para construir alguns dos websites mais populares do mundo, incluindo Facebook e WordPress. Ele ainda é a escolha de muitas empresas e desenvolvedores, e não está prestes a desaparecer tão cedo. Além disso, o PHP tem sido atualizado e melhorado ao longo dos anos. Ele agora tem recursos modernos, como suporte a orientação a objetos e melhorias de desempenho. Ele ainda pode ser usado para construir aplicações web incríveis, e não deve ser descartado tão facilmente. Então, o PHP está morto? Não. Ele está apenas envelhecendo com graça e sabedoria. Ele ainda tem muito a oferecer, e não deve ser subestimado. Então, vamos dar uma chance para o nosso velho amigo PHP e ver o que ele ainda pode fazer."

Dê profundidade ao seu Typescript a partir de agora. USE O CUPOM JANEIRODOIDO e ganhe 55% de DESCONTO no CRAZYSTACK NodeJs!!

Viaje nessa loucura!!

CLIQUE AQUI

LINK DO REPOSITÓRIO